quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HABITAÇÃO RURAL

Graças a luta do movimento sindical dos trabalhadores rurais, estamos vislumbrando a certeza de que nossa luta tem gerado bons frutos para agricultura familiar de Rafael Fernandes, Rio Grande do Norte e Brasil, com a concretização de um sonho onde os trabalhadores e trabalhadoras rurais terão um programa habitacional perene e que trará dignidade ao homem, a mulher e os jovens do campo.
Isso mostra o grau de organização e concientização dos nossos trabalhadores e do comprisso de nossos dirigentes sindicais para com a classe trabalhadora, reinvidicando políticas públicas que melhoram a qualidade de vida de todos.
O sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Rafael Fernandes, através de seu presidente o sr. Nícolas Carneiro do Nascimento juntamente com os demais diretores dentre eles a secratária do sindicato a sra . Francisca Edileuza Bezerrra Freitas e o Vice-Presidente o Sr José de Anchieta da Silva vem a muito tempo nessa linha de trabalho atuando junto ao governo federal e demais parceiros propondo e reinvindicando os direitos e políticas públicas que venham a beneficar as familias dos trabalhadores rurais. muito ja foi realizado em todas as comunidades rurais do nosso município.
Mas em 2012 teremos se Deus quiser a nossa maior conquista que será a construção de casas para os agricultores familiares de nosso município.
Hoje 01 de Dezembro de 2011, a FETARN juntamente com a Caixa Economica Federal realizaram um encontro da habitação rural para divulgar as normas e procedimentos para o acesso ao Programa Minha Casa Vida Rural, que é fruto de nossa luta.
 
 
STTR de Rafael Fernandes nosso compannheiro para toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO TESTE